MÚSICA

Gusttavo Lima é novamente o artista mais tocado nas rádios.

MÚSICA 11/02/2020/ 19:15:47
Gusttavo Lima é novamente o artista mais tocado nas rádios. Em 2019, as canções do Embaixador tocaram exatas 4.221.971 vezes, conforme aponta o levantamento divulgado recentemente pela Connectmix (empresa especializada em monitoramento). Além disso, ele é o único a emplacar duas músicas no top 10 com “Cem Mil” – eleita a música mais tocada do ano com mais de 860 mil execuções, e “Milu” – faixa que foi lançada nas rádios oficialmente no mês de agosto e alcançou o quarto lugar no ranking anual com 670 mil reproduções.

Gusttavo Lima também lidera a lista do Instituto Crowley referente a 2019 mantendo as mesmas colocações. Além de ser o cantor mais executado, aparece na primeira posição com “Cem Mil” (86.138 execuções) e na quarta com “Milu” (69.818 execuções) no topo das paradas.

Vale ressaltar que “Cem Mil” e “Milu” trazem em comum as batidas da bachata – ritmo latino que é uma das maiores paixões de Gusttavo Lima e que tem influenciado diretamente seu trabalho. No YouTube, “Cem Mil” (assinada por Gusttavo Lima e Tierry) está prestes a bater 300 milhões de visualizações. Já o clipe oficial de “Milu” acumula mais de 196 milhões de views. A faixa faz parte do DVD “O Embaixador in Cariri” e traz letra de Denner Ferrari / Felipe Goffi / Jimmy Luzzo / Edu Braga / Fabrício Fafa / Rick Monteiro.



Para saber mais, acesse:
Site: www.gusttavolima.com.br
Facebook: /gusttavolimaoficial
Instagram: @gusttavolima
Twitter: @gusttavo_lima
YouTube: /gusttavolimaoficial

Fonte: Assessoria de Imprensa

Outras Notícias