MÚSICA

Maiara e Maraisa trocam declarações em Dia do Irmão: 'Cúmplices de vida'

MÚSICA 05/09/2019/ 17:56:01
Maiara e Maraisa trocam declarações em Dia do Irmão: 'Cúmplices de vida' Juntas desde antes do nascimento, Maiara e Maraisa compartilham muito mais do que a apresentação do SóTocaTop. Elas dividem os palcos numa intensa rotina de shows e percorrem juntas mais de 25 mil km por mês para cumprir a agenda lotada de compromissos. São horas e mais horas de trabalho em conjunto entre as irmãs. Só nos dias de gravação do programa, as atividades vão de 8h30 da manhã até tudo estar perfeito. É de se imaginar que a rotina puxada causaria algum desgaste, mas não entre as gêmeas. Com exclusividade, as irmãs falaram uma sobre a outra e comentara a união no Dia do Irmãol!

“Maraisa é parte de mim, não só porque somos gêmeas, mas por sermos cúmplices de vida'', contou Maiara.“Somos uma reflexo da outra. Sabemos nos respeitar e sabemos o quanto é importante uma ter a outra sempre”, disse Maraisa.
As irmãs compartilham uma carreira de mais de 25 anos! O registro mais antigo das duas cantando juntas é de quando elas tinham cinco aninhos. ''Sentimos gratidão por estarmos vivendo um sonho de infância juntas e principalmente por transmitirmos isto (gratidão) com muita alegria através da música'', contou Maiara.
''Pregamos sempre o carinho, o amor, a alegria e o respeito entre nós'', completou Maraisa.
"A gente tem uma cumplicidade e quando a gente se olha, já sabemos o que uma está pensando, quando uma dá uma respirada diferente, a outra já sabe o que é", disseram as irmãs sobre a relação.
Além de compartilhar essa sintonia com o público do programa, Maiara e Maraisa estão se divertindo no comando da atração. A cada sábado, o público pode conhecer mais da personalidade das apresentadoras. Elas cantam, dançam, se emocionam e recebem os convidados como ninguém.

G1
Outras Notícias