MÚSICA

BTS: Grupo anuncia pausa na carreira para focar em projetos solo.

MÚSICA 14/06/2022/ 18:07:47
BTS: Grupo anuncia pausa na carreira para focar em projetos solo. Após completarem nove anos de carreira e lançarem seu novo álbum “PROOF”, o grupo sul-coreano BTS anunciou uma pausa na carreira. O septeto, formado por RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, liberou um vídeo em seu canal no YouTube nesta terça-feira, 14 de junho, no qual apareceram em um jantar para comemorar o aniversário de debut e aproveitaram o momento para dar a notícia aos fãs.
Os integrantes declararam que vão aproveitar o tempo para focar em suas carreiras solos e lançarem álbuns ao invés de mixtapes. No entanto, eles também fizeram questão de enfatizar que isso não se trata se uma separação, mas sim uma pausa para reencontrarem seu caminho.

Além disso, eles também já parecem ter um cronograma para os lançamentos individuais, já que afirmaram que o primeiro projeto divulgado será o de J-Hope. Na gravação, o rapper, que foi confirmado como uma das principais atrações do Lollapalooza EUA, ainda disse: “Espero que vocês não vejam isso como uma coisa negativa, e veja que é um plano saudável”.
“Não é que estamos dando disband, estamos apenas vivendo separados por um tempo”, garantiu Suga. Na sequência, J-Hope se declarou novamente: “Eu acho que o BTS poderia se tornar um grupo mais forte dessa forma, este é um momento muito importante para nós e para o 2º capítulo do BTS”.

Logo depois, foi a vez de Jungkook: “Todo mundo tem um cronograma certo para si. O ARMY terá suas próprias motivações e tempo também”. Para ele, “esse momento deveria ter chegado antes, mas acho que adiamos”.

“Vocês estiveram conosco por quase, digamos 10 anos, vocês estiveram conosco por 10 anos. Não é que nós queremos que vocês entendam, mas… Seria bom se vocês pudessem nos entender. Cada um de nós vai tirar algum tempo para se divertir e experimentar muitas coisas“, continuou o mais novo do septeto.

Fonte: O Fuxico
Outras Notícias