Notícias

Naviraí terá Corrida e Caminhada Outubro Rosa Novembro Azul no dia 28 de outubro

Notícias 21/09/2023/ 14:32:01
Naviraí terá Corrida e Caminhada Outubro Rosa Novembro Azul no dia 28 de outubro Estão abertas as inscrições para a 1ª Caminhada Outubro Rosa/Novembro Azul, um evento esportivo promovido pela Prefeitura de Naviraí, por meio da GEREL – Gerência de Esportes e Lazer, em parceria com o Grupo Naviraí. São 300 vagas disponíveis e as inscrições podem ser feitas pelo link CLIQUE E FAÇA SUA INSCRIÇÃO ou no Ginásio Poliesportivo, sendo sugerida a doação de dois quilos de alimentos por atleta inscrito, que serão destinados a instituições de caridade do município. A participação é exclusiva para moradores de Naviraí.

O evento será realizado no dia 28 de outubro, às 16h30min, com largada em frente à Distribuidora Naviraí. Todos os inscritos [limitado a 300 participantes] receberão uma camiseta e uma medalha como lembrança dessa causa, que busca conscientizar a população sobre a importância dos exames preventivos para o câncer de mama e de próstata.

A iniciativa de unir o Outubro Rosa e o Novembro Azul, em um evento esportivo, é uma forma criativa e impactante de dar visibilidade a dois importantes movimentos de conscientização. A parceria entre administração municipal e a iniciativa privada, evidencia o comprometimento em apoiar e promover ações em prol da saúde e qualidade de vida da população. A expectativa é de que o evento seja um grande sucesso, reunindo atletas e participantes engajados em disseminar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer.

Serviço
Evento: 1ª Caminhada Outubro Rosa/Novembro Azul
Data: 28 de outubro
Horário: 16h30min
Local: Distribuidora Naviraí (Av. Weimar Gonçalves Tôrres, 951 – Centro)
Inscrições: Centro Poliesportivo Manoel Pulquério Garcia (Rua: Naviraí, 337 – Centro);
Ou através do link: https://forms.gle/Th8teFWBMZRUpncK6
Vagas: Limitadas a 300 participantes
Outras Notícias