Após Anúncio De Falência E Golpe Milionário, Jorge E Mateus Renovam Contrato Com A Som Livre

O diretor geral da Som Livre, Marcelo Soares, celebrou a renovação: “A Som Livre se orgulha de fazer parte da trajetória de sucesso de Jorge & Mateus e agradece a confiança da dupla pela escolha de continuarmos caminhando juntos por mais alguns anos. A Som Livre segue trabalhando ao lado de seus artistas com a mesma dedicação apresentada nos mais de 50 anos da empresa”.
Ao lado de Marília Mendonça e Zé Neto e Cristiano, Jorge e Mateus são um dos artistas mais rentáveis da gravadora. Com milhões de discos vendidos e sucesso absoluto nas plataformas de streaming, a dupla faz parte da gravadora da Globo desde 2012 e, se depender deles, essa parceria ainda irá perdurar por anos.
Apesar das alegrias, Jorge e Mateus foram vítimas de um golpe recente envolvendo a Som Livre, no qual o empresário Marcos Araújo desviou uma bolada do seu contrato e o assunto foi parar na Justiça, que tratou em segredo. Confira detalhes abaixo.
Na ocasião, a dupla sertaneja levou o empresário na Justiça e alegou que Marcos desviou mais de R$ 17 milhões de um contrato com a Som Livre. O valor total na Justiça ainda é indefinido, já que eles pedem a quebra de sigilo bancário do ex- empresário e a apresentação de contratos e livros de contabilidade.
Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify
Além disso, Jorge e Mateus solicitaram uma auditoria nos contratos efetuados pelo seu antigo empresário e descobriram que os prejuízos eram superiores. Além do desvio do dinheiro da Som Livre, ele também descobriram desvios de cachês de shows e contratos comerciais.